terça-feira, 26 de março de 2013

Amigos Verdadeiros são irmãos que escolhemos

No decorrer de nossas vidas fazemos todo o tipo de amizade.Na escola,faculdade,trabalho e etc,sempre faremos amizade.Sendo que alguma ou algumas nos acompanharão pelo resto de nossas vidas.A amizade verdadeira se torna fundamental em nossa existência,pois ao meu ver, nós seres humanos precisamos desse tipo de relacionamento.Eu diria mesmo,que os amigos verdadeiros são os irmãos que escolhemos durante a vida e que são nossos companheiros de lutas e vitórias,que sempre estão ao nosso lado,que nos chamam a atenção quando erramos,mas porém, nos abraçam com carinho,nos ligam com frequência nos impulsionam para frente e  que não deixam a tristeza,a depressão a falta de ânimo tomar conta de nós.O amigo verdadeiro sempre está ao nosso lado e isso é muito importante.Eu particularmente me considero privilegiada por ter amigos verdadeiros em minha vida.Claro que são poucos,pois manter amizade dá um certo trabalho,como tudo na vida que queremos preservar e manter mas porém, é algo que nos dá muito prazer e satisfação,e também segurança,conforto espiritual,deixa a vida mais leve,mais alegre,enfim,são muitas as vantagens.Eu diria  mesmo,que a  amizade verdadeira é imprescindível para nossa existência.O amigo  verdadeiro é o nosso irmão de alma,é aquele que nós escolhemos para fazer parte de nossas vidas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário